Jovem dirige mais de 2km para pedir socorro após ser baleado em assalto no Caiçara

baleado em tentativa de assalto
Vítima dirigiu até posto localizado na esquina da avenida Bias Fortes com rua Mato Grosso (Reprodução/Street View)

Um jovem de 25 anos foi baleado ao reagir a uma tentativa de assalto, no início da madrugada desta sexta-feira (20), no cruzamento das avenidas Presidente Carlos Luz e Dom Pedro II, em Belo Horizonte. A vítima – atingida por um disparo no braço – dirigiu por mais de dois quilômetros até pedir socorro em um posto de gasolina no Barro Preto, na região Central da capital.

O jovem contou a policiais militares que voltava para casa após um jogo de futebol com amigos. Ele dirigia um Punto branco e foi abordado por um criminoso armado. O motorista se assustou e acelerou para entrar na avenida Dom Pedro II. O assaltante atirou contra o veículo, atingindo o vidro traseiro e o braço esquerdo da vítima.

O rapaz dirigiu até um posto de gasolina localizado na esquina da avenida Bias Fortes com rua Mato Grosso. Segundo testemunhas, o motorista sangrava muito. A Polícia Militar (PM) foi acionada e ajudou a socorrer a vítima até o Hospital João 23.

Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Maira Monteiro[email protected]

Diretora-executiva do BHAZ desde junho de 2018. Jornalista graduada pela PUC Minas, acumula mais de 15 anos de experiência em redações de veículos de imprensa, como Record TV e jornal Hoje em Dia, e em agências de comunicação com atuação em marketing digital, como na BCW Brasil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!