Imperdível! Outback dará drink delicioso para os clientes nos próximos dias

Reprodução/ Outback

De domingo (22) a quinta-feira (26), o cliente que comprar um aperitivo ou prato principal no Outback Steakhouse ganhará o drink Margarita Trio. A promoção faz parte da Australia Week, em comemoração do Dia Nacional da Austrália, celebrado no dia 26 de janeiro.

Para participar, basta o cliente mostrar na tela do celular – ou imprimir e levar a imagem física – o post oficial sobre a data publicado no Facebook ou no Instagram da rede – disponível a partir de domingo.

A ação é válida, durante todo o dia, nos restaurantes de todo Brasil. Em BH, você encontra unidades do restaurante no Boulevard Shopping, no Shoppig Pátio Savassi e no BH Shopping.

Margarita Trio
Reprodução/Facebook

O Margarita Trio é uma seleção de três mini-margaritas de sabores diferentes. O drink coloridinho é um mix de tequila nobre do México com outros licores e ingredientes exclusivos da casa.

Os sabores disponíveis são: tradicional, morango, cranberry, rock melon ou curaçao blue. Eles são servidos em copos com sal ou açúcar na borda, conforme o sabor escolhido.

Australia Week

O Outback é uma rede com temática australiana. Por isso comemora o Dia Nacional da Austrália, que celebra a chegada dos navios britânicos ao país, em 1788. A data é marcada por festejos e comemorações em terras australianas.

Atualizada às 11:10 do dia 23/01/2017

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!