Maior festival de Minas, Planeta Brasil chega à 6ª edição com 30 atrações e megaestrutura

Festival Planeta Brasil reunirá mais de 30 mil pessoas na Esplanada do Mineirão (Athos Silva/Rede Comunicação)

De Jason Mraz a Planet Hemp, de Projota a Chama o Síndico, de Skank a Tropkillaz. O Festival Planeta Brasil está chegando! Após cinco edições com o melhor das músicas nacional e internacional, a atração se consolida como maior festival do Estado.

Marcado para o próximo sábado (28), o evento chega à 6ª edição mesclando música, esporte, educação e cultura. Além de contar com imperdíveis shows nacionais e internacionais, a ideia do evento é levantar a bandeira da sustentabilidade e difundir a consciência ambiental.

O evento realizado pela SleepWalkers Entretenimento (SW) já reuniu mais de 80 mil pessoas e promete esquentar ainda mais o verão em Belo Horizonte. Com 4 palcos, mais de 10 bandas nacionais e internacionais e DJs de música eletrônica da cena brasileira, o festival emplacou como o maior de Minas.

Divulgação/Facebook

Também com o intuito de reunir gerações, a atração contará com artistas dos mais diversos como Jason Mraz, Skank, Tiago Iorc, Planet Hemp, Projota, Slightly Stoopid, Donavon Frankenreiter e muito mais. A festa está marcada para a Esplanada do Mineirão, a partir do meio-dia e se estende até a meia noite – 12 horas de pura curtição!

A estrutura do Festival Planeta Brasil será distribuída em uma área de mais de 40mil m², dividida entre Pista, Pista Premium Open Bar e Camarote Open Bar & Food. O evento também contará com uma praça de alimentação com mais de 20 foodtrucks, espaço de arte, lounges para descanso e muito mais.

Os preços dos ingressos já estão no segundo lote e variam entre R$100 e R$390. É possível adquiri-los por meio da plataforma online Sympla e presencialmente em Montes Claros (BR Mania – Av. Dep. Esteves Rodrigues, 1121, Todos Os Santos) e Juiz de Fora (Loja Necta Boards – Av. Deusdedith Salgado, 3955). O evento também conta com comissários oficiais.

Serviço

O quê? Festival Planeta Brasil 2017

Quando? próximo sábado (28), a partir das 12h

Onde? Esplanada do Mineirão

Rodrigo Salgado

Repórter do Portal Bhaz.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!