Confira mais de 100 vagas de emprego abertas em shoppings de Belo Horizonte

vendedora loja
Reprodução/Envato Elements

O Índice de Medo do Desemprego fechou o último ano em 64,8 pontos no Brasil, um patamar bem superior à média histórica de 48,4. Aliás, esse é um receio que se tornou realidade para milhões de pessoas em todo o país. Ainda assim, ainda é possível encontrar vagas de emprego abertas em determinados setores em Belo Horizonte. Nesta semana, o Bhaz já divulgou uma lista com 90 oportunidades em startups na cidade. Agora, a reportagem buscou levantar a situação do mercado de trabalho em shoppings da capital.

Desde o início do mês, seis dos mais conhecidos centros de compras de BH divulgaram cerca de 140 vagas de emprego abertas em lojas. As oportunidades se concentram, principalmente, em cargos como vendedor, operador de caixa e gerente.

Boulevard Shopping, BH Shopping, Pátio Savassi, Diamond Mall, Minas Shopping e Ponteio Lar Shopping divulgam as vagas em seus sites. As informações – como pré-requisitos e especificidades das oportunidades – são repassadas pelos lojistas às administrações dos centros de compras. Confira!

BH Shopping

Somente neste mês, o BH Shopping divulgou em seu site a abertura de cerca de 60 vagas de emprego. Nessa terça-feira (24), a Outer Shoes anunciou a abertura de 11 oportunidades para a nova loja que abrirá no centro de compras, que fica no bairro Belvedere. A marca procura por vendedores, estoquistas, operadores de caixa e gerente.

Já L’Occitane informou na última quarta-feira (18) a abertura de 10 oportunidades para vendedores.

Pelo menos, outras 16 lojas divulgaram vagas nos últimos 20 dias. Que saber como se inscrever nos processos seletivos? Confira todos os detalhes sobre as oportunidades no site do shopping.

Pátio Savassi

Desde o início de janeiro, o site do Pátio Savassi já divulgou a abertura de 17 vagas em lojas. Somente nesta semana, a Hope e a Lúmini abriram vagas para contratação de vendedores.

Confira detalhes sobre as oportunidades no site do shopping.

Diamond Mall

Pelo menos 16 vagas de emprego foram anunciadas neste mês por lojas do Diamond Mall, que fica no bairro de Lourdes. Na última semana, a K9 divulgou a abertura de oportunidades para operador de caixa e vendedor. Além disso, a Seletti também procura por cozinheira.

Confira detalhes sobre as oportunidades no site do Diamond Mall.

Boulevard Shopping

Mais de 20 vagas de emprego estão anunciadas no site do Boulevard Shopping, localizado na região Leste da capital mineira. Detalhes de oportunidades para vendedores nas lojas Anacapri e Mr Cat aparecem entre as últimas publicações. Confira os detalhes na página do centro de compras.

Minas Shopping

Existem 19 vagas disponíveis no Minas Shopping, localizado na região Nordeste de BH. Entre elas, oito oportunidades são para o cargo de vendedor na loja de joias Voughan. Os candidatos devem ter um ano de experiência em vendas e conhecimentos em inglês ou espanhol, além de outras características listadas no anúncio do processo seletivo.

Veja os detalhes sobre as vagas no site do Minas Shopping.

Ponteio Lar Shopping

Localizado no bairro Santa Lúcia, o Ponteio Lar Shopping anunciou recentemente a abertura de quatro vagas de emprego em lojas. Duas delas são para a I Wanna Sleep, especializada na venda de colchões. Saiba mais no site do centro de compras.

Maira Monteiro[email protected]

Diretora-executiva do BHAZ desde junho de 2018. Jornalista graduada pela PUC Minas, acumula mais de 15 anos de experiência em redações de veículos de imprensa, como Record TV e jornal Hoje em Dia, e em agências de comunicação com atuação em marketing digital, como na BCW Brasil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!