Comidas de Portugal, Holanda, Grécia e Itália reunidas em pub no coração da Savassi

Divulgação/Facebook

O melhor da comida de rua internacional agora está na Savassi. Após um mochilão pela Europa surgiu a ideia de reunir comidinhas de Portugal, Itália, Grécia, Holanda, entre outros países em um só lugar.

A Trip Food, inaugurada no final do ano passado, oferece a comida mochileira, com opções como as Batatas Belgas, o prato canadense Poutine, dentre outros aperitivos. O pub está na avenida Getúlio Vargas, 1630.

E, para agradar ainda mais os mineiros, a Trip Food está com promoções de terça a sábado. Confira:

Trip Food
Divulgação

Entre os destaques do menu, atualizado constantemente, estão as Batatas Belgas (muito populares nas ruas de Amsterdã, Holanda), e o “Zapienkanka”, um tradicional sanduíche polonês, bastante famoso nas ruas de Cracóvia.

Trip Food
Divulgação

Também estão presentes o “Currywurst”, um salsichão alemão de lombo, acompanhado com ketchup de curry e uma porção de batatas, e o “Poutine”, um prato canadense com batatas fritas, molho e queijo derretido. Outro diferencial da casa é que existem alternativas de pratos voltados para o público vegetariano e veganos.

Além disso, o Trip Food conta com uma vasta carta de cervejas. São mais de 40 rótulos, entre bebidas brasileiras, alemãs, belgas, japonesas, americanas, argentinas, entre outras. O destaque é uma bebida da casa, a “Mochilão Beer”, uma “American Indian Pale Ale”, um tipo de cerveja muito saborosa.

Toda essa variedade cultural pode ser apreciada em um ambiente intimista, com clima de hostel, ideal para a troca de experiências e dicas.

Trip Food
Foto: Mario Torres

Trip Food

A ideia surgiu dos sócios Tamara Lacerda e Lucas Meireles, após um mochilão realizado pela Europa entre outubro e novembro de 2015. Logo decidiram investir no empreendimento. 

A viagem pela Europa possibilitou a elaboração de um menu repleto de diversidade cultural, onde todos os pratos já foram degustados e aprovados pela dupla de sócios durante a passagem pelo velho continente.

Você pode acompanhar o pub pelo Facebook ou pelo site oficial. Informações: (31) 97557-8354

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!