Conheça Lanna Antunes, a Rainha do Camarote no Festival Planeta Brasil

A ganhadora do sorteio do Festival Planeta Brasil estava linda e animada para a festa (Débora Gabrich/Bhaz)

Imagine concorrer em um concurso com mais de 6 mil pessoas e ganhar? Foi isso que aconteceu com a estudante de fonoaudiologia Lanna Antunes, de 24 anos. A morena participou despretensiosamente do sorteio Rei do Camarote do Bhaz, ganhou quatro ingressos do camarote open tudo do Festival Planeta Brasil e foi a verdadeira Rainha do Camarote.

A equipe do Bhaz foi bater um papo e conhecer melhor a sortuda. Quando parabenizada pela vitória, a morena logo brinca: “sorte no jogo e azar no amor, né?”.

“Eu compartilhei mais por causa do meme e ontem assisti a live porque não tava fazendo nada. Aí falou ‘Lanna’, eu já fiquei nervosa. Aí falou ‘Lanna Antunes’, nisso eu chamei minha mãe. Quando mostrou meu Facebook eu comecei a gritar, fiquei pálida”, conta.

Lanna levou seus amigos Jonas, Marina e Fernanda (Débora Gabrich/Bhaz)

Muito bem humorada, quando perguntada pela equipe de reportagem o que fazia da vida, prontamente respondeu “sucesso”. A aspirante a fonoaudióloga está passando por momentos difíceis por conta de seu antigo relacionamento e contou que o ingresso veio na hora certa.

Ela também contou que recebeu um número recorde de mensagens no Facebook após o resultado. “Todo mundo comentando, fiquei cheia de amigo! Galera querendo comprar mas eu não sou obrigada, né?”.

A rainha do camarote levou três amigos e todos contaram que estavam muito ansiosos para o show do DJ Chapeleiro.

Quem sabe nos próximos sorteios do Bhaz você não dá a sorte de Lanna? Continue acompanhando!

Rodrigo Salgado

Repórter do Portal Bhaz.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!