As melhores choperias e cervejarias de Belo Horizonte

Cinco choperias foram as mais recomendadas por 21 jurados ouvidos pelo Bhaz. São elas: Albanos, Backer, Krug Bier, Pinguim e Wäls.

Agora você pode definir a ganhadora da categoria no 1º Prêmio Melhores Bhaz! Vote na melhor choperia de BH.

Albanos

Tradicional em BH, a choperia Albanos inaugurou sua primeira unidade no ano de 1966. No terceiro mês de funcionamento, chegou a vender trinta e seis mil litros de chope. Em 2010, abriu sua segunda loja no Lourdes. A casa também é famosa pelos variados tira-gostos.

 

 Rua Pium-Í, 611 – Anchieta

(31) 3281-2644

www.albanos.com.br


Backer

Reprodução/Site oficial (cervejariabacker.com)

A Backer surgiu em Belo Horizonte e já conquistou diversos prêmios pela América e Europa. Hoje mantém um templo cervejeiro no Olhos d’Água. Os chopes vão dos mais claros aos mais escuros, com muito ou pouco lúpulo.

Rua Santa Rita, 220 – Olhos d’Água

(31) 3228-8888

cervejariabacker.com.br


Krug Bier

Reprodução/Instagram

A Krug Bier é a primeira microcervejaria artesanal de Minas Gerais, fundada em 1997. Além dos chopes, possui três linhas de cervejas, a Áustria, Expressionista e Rock. Na última categoria, uma das cervejas que se destaca é a tradicional Skank, em homenagem à banda mineira.

Rua Major Lopes, 172 – São Pedro

(31) 2535-1122

www.krug.com.br


Pinguim

Reprodução

A cervejaria oferece várias opções da bebida da marca Antártica, como chope claro com gotas do chope escuro e creme do chope claro com creme do chope escuro. No cardápio, o Pinguim tem petiscos, pizzas e sanduíches, além de pratos à la carte.

Rua Grão Mogol, 157 – Carmo

(31) 3282-2007

www.pinguimochopp.com.br


Wäls Gastropub

Reprodução/Instagram

A Wäls é mais uma das clássicas cervejarias de origem mineira. O gastropub oferece tábuas para harmonizar com uma extensa carta de cervejas e chopes.

Rua Levindo Lopes, 358 – Funcionários

(31) 3582-5628

www.walsgastropub.com.br


Participe votando

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!