[MELHORES BHAZ 2017] Os melhores blocos de Carnaval de Belo Horizonte

carnaval 2020

Cinco blocos de Carnaval foram os mais recomendados pelos 21 jurados ouvidos pelo Bhaz. São eles: Baianas Ozadas, Bloco da Calixto, Chama o Síndico, Corte Devassa e Garotas Solteiras.

Agora você pode definir o ganhador da categoria no 1º Prêmio Melhores Bhaz! Vote no melhor bloco de Carnaval de BH.

Baianas Ozadas

Divulgação/Baianas Ozadas

Trazendo o axé da Bahia para o Carna Belô, o bloco Baianas Ozadas é clássico na cidade e toca desde 2002. Ele leva milhares de foliões vestidos de branco às ruas e toca grandes sucessos que movimentam a folia.


Bloco da Calixto

Reprodução/Flávio Charchar

Comandado pela cantora Aline Calixto, o Bloco da Calixto sempre inova com um enredo especial. No Carnaval de 2017, a temática foi “Solte suas Feras”. O bloco ocupa as principais ruas da Savassi e movimenta o público da região.


Chama o Síndico

Reprodução/Facebook Chama o Síndico

O Chama o Síndico é famoso por tocar sucessos de Tim Maia e Jorge Ben Jor, tudo com muita batucada. O bloco sai na quarta-feira anterior ao início oficial do Carnaval. Ao longo do ano, promove e participa de diversas festas na capital mineira.


Corte Devassa

Reprodução/Facebook

Com o lema “Solta o espartilho”, o Corte Devassa agita o Carnaval de BH com o seu hino clássico às segundas, na Rua Sapucaí. O nome do bloco faz referência a Maria Antonieta e Carlota Joaquina.


Garotas Solteiras

Reprodução/Facebook

O Garotas Solteiras se inspira em Beyoncé e em todas as divas para animar o Carnaval da capital. O bloco toca músicas pop em ritmo de Carnaval. O repertório contém hits que vão de Rihanna a Pablo Vittar.


Participe votando

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!