2º Ensaio Axé Minas com Bahia rola neste sábado e confirma novas atrações; Confira!

Divulgação/Facebook

A segunda edição do Ensaio Axé Minas com Bahia, remarcado para este sábado(4), com apresentações de Claudia Leitte e do bloco Juventude Bronzeada está confirmada. O evento, que acontecerá na Arena BH, ganhou participações especiais: Wanessa Camargo e Netinho, que prometem trazer toda a energia do Carnaval para Belo Horizonte.

2º Ensaio Axé Minas com Bahia
Divulgação/Facebook

Os ingressos do evento anterior continuam válidos. Quem ainda não garantiu o seu tíquete deve ficar atento: a produtora já liberou um novo lote da Pista Solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, que deverão ser trocados nas lojas físicas da Central dos Eventos.

A festa é mais um esquenta do “Axé Minas com Bahia”, que chega à capital mineira no segundo semestre de 2017, trazendo à “segunda casa do axé” o maior festival do gênero fora da Bahia. Serão três setores: pista (ingresso solidário), pista premium e camarote largadinho. Os ingressos para pista premium já estão esgotados. O valor do camarote é R$ 250, e pode ser adquirido online.

SERVIÇO

2º Ensaio Axé Minas Bahia ● Local:  Arena BH (Av. Prof. Clóvis Salgado, 1300)  ● Data: 4 de fevereiro, às 14h ● Valor: ingresso solidário – 1kg de alimento não perecível ●  Classificação: 16 anos

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!