Adolescente volta para casa em Venda Nova após campanha de familiares no Facebook

Adolescente desaparecida
Reprodução/Facebook

A adolescente que era procurada por familiares e amigos desde a semana passada em Venda Nova, na capital mineira, voltou para casa nesta segunda-feira (30). De acordo com a mãe da jovem, Lidiane Paula Duarte Lisboa, de 35 anos, a garota reapareceu por volta das 20h30 na porta do prédio onde mora. Ela desapareceu na última sexta-feira (27) após avisar que sairia para colocar sacos de lixo na rua e, em seguida, ir na casa de uma amiga.

“Estávamos na rua colocando cartazes quando o porteiro avisou ao meu marido que ela estava na porta do prédio”, conta.

A adolescente ainda não revelou o que de fato aconteceu nos últimos dias. “Ainda não sabemos detalhes, pois ela não quer nos contar. Ela disse que estava no Céu Azul, mesma região onde jogou o celular fora para não ser encontrada. Ela não está ferida e não tem sinais de violência”, ressalta.

A mãe acredita que a filha possa ter fugido de casa. “Ela nos falou que voltou por conta da repercussão na mídia. O proprietário da casa onde possivelmente estava ouviu uma notícia sobre o seu desaparecimento no rádio e a expulsou de lá”, conta.

A jovem agora será levada ao médico para realizar exames.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!