Ator agredido em BH faz postagem no Facebook para tranquilizar fãs

Reprodução/Facebook – Divulgação/Leonardo Alvarenga

O ator Igor Cotrim Aires, de 42 anos, fez uma postagem durante a noite dessa terça-feira (31) no Facebook para esclarecer as circunstância em que foi agredido na capital mineira. O artista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico (Samu), na região Nordeste da capital, com ferimentos na cabeça e o rosto ensanguentado. Após receber alta do Hospital João 23, ele confirmou ter sido vítima de um assalto.

Igor escreveu na rede social que foi abordado enquanto passeava pelas redondezas do Hotel Ouro Minas, onde se hospedou. No relato, ele afirma ter sido atacado e explica que teve uma quantia em dinheiro roubada. “Fui agredido por trás, acredito que com madeira”, detalha em um trecho da postagem. Mais de 300 pessoas já comentaram o texto.

Igor veio a BH para gravar o filme Belatriz, que tem roteiro e direção do artista mineiro Adriano Gilberti. No longa, ele interpreta um traficante que se depara com um morador de rua. Durante as cenas, os dois desenvolvem um diálogo e exploram características e nuances dos mundos em que vivem.

Por causa da agressão, o ator não participou de uma das cenas finais da produção. Ao Bhaz, o diretor contou que a presença de Cotrim seria pontual e a ausência dele não interferiu drasticamente no desfecho da obra, que deve chegar à reta final de edição até novembro.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!