Esta jovem foi trollada pela própria mãe no aniversário de 18 anos

Abbi foi trollada pela própria mãe na festa de aniversário (Reprodução/Twitter)

Só quem já passou por aquele “PT” gigantesco – de passar a madrugada abraçado no vaso – sabe como a zoeira dos amigos é intensa. Mas imagina ser trollado pela própria mãe? Foi o que aconteceu com a britânica Abbi Price.

Em seu aniversário de 18 anos, a jovem teve uma surpresa ao ver o bolo que sua mãe havia preparado: ela resolveu usar como inspiração para o bolo da jovem um momento pra lá de delicado (e engraçado!). Confira:

Mãe tirou a foto e fez o bolo em homenagem (Reprodução/Twitter)

A mãe de Abbi se inspirou em uma foto da filha abraçada no vaso e não perdeu a oportunidade de a trollar durante o aniversário. É claro que os convidados amaram – tanto o bolo, como a mãe de Abbi.

A jovem britânica também curtiu a homenagem e até chegou a comentar em seu Twitter: “ainda não superei meu bolo de aniversário”. Ao tabloide britânico Daily Motion, ela relata: “Eu amei o bolo e esperava que a foto estaria impressa nele. Então, quando eu vi que fizeram exatamente a cena toda, fiquei impressionada! Minha mãe achou uma ótima ideia”.

Abbi ainda explicou o que aconteceu no dia: “Eu sou sensível à bebida, e minha mãe geralmente não reclama disso. Nessa vez, eu dei uma festa, ela saiu por 1 hora, e eu fiquei um pouco alta. Quando ela voltou, foi o que encontrou. Tirou a foto e sempre ameaçou usar no meu aniversário de 18 anos, mas foi além!”, contou, rindo.

Reprodução/Twitter

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!