Dona de casa arrasta bandido pelo cano da arma e se livra de assalto em Minas

Reprodução/Street View

Uma dona de casa de 45 anos virou assunto na cidade de João Pinheiro, no Noroeste de Minas, durante esta semana. Na terça-feira (7), ela se livrou de um assalto ao arrastar o bandido pelo cano da arma que ele segurava. A vítima foi abordada na porta da residência onde mora logo no início da manhã.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a dona do imóvel saiu para colocar o lixo para fora por volta das 8h. Quando retornou, ela deixou o portão aberto e, instantes depois, foi surpreendida pelo criminoso. Encapuzado, o suspeito teria tentado jogá-la no chão. No entanto, a vítima reagiu e segurou a arma do bandido pelo cano. Ele foi arrastado em direção a um bar próximo da residência.

O ladrão teria se assustado e, após se desvencilhar da mulher, fugiu correndo do local. A vítima registrou boletim de ocorrência e policiais fizeram buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado. É bom lembrar que as autoridades sempre orientam que o ideal é nunca reagir em abordagens como essa.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!