Avião com Aécio Neves sai da pista ao fazer pouso de emergência em São Paulo

Reprodução/WhatsApp

Uma aeronave que levava o senador Aécio Neves (PSDB-MG) de Brasília para São Paulo precisou fazer um pouso forçado após apresentar problemas na decolagem e no pouso. O avião chegou a sair da pista quando desceu no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP), na noite de quinta-feira (9), mas todos os ocupantes passam bem.

Os transtornos com o voo começaram logo na decolagem, em Brasília, quando a aeronave alugada pelo PSDB perdeu um pedaço de pneu. Já em São Paulo, no Aeroporto de Congonhas, o avião apresentou problema no trem de pouso e o piloto precisou arremeter.

A aeronave de táxi aéreo, então, se deslocou para o terminal de Guarulhos, onde saiu da pista ao aterrissar. A assessoria do ex-governador mineiro informou que Aécio estava sozinho com os pilotos. “Os pilotos e o senador estão bem”, informou em publicação nas redes sociais.

A equipe do senador também informou que o motivo da viagem de Aécio para São Paulo é uma reunião com o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso. O encontro, mesmo com os transtornos na viagem, está mantido.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!