Home Notícias Política Avião com Aécio Neves sai da pista ao fazer pouso de emergência em São Paulo

Avião com Aécio Neves sai da pista ao fazer pouso de emergência em São Paulo

Uma aeronave que levava o senador Aécio Neves (PSDB-MG) de Brasília para São Paulo precisou fazer um pouso forçado após apresentar problemas na decolagem e no pouso. O avião chegou a sair da pista quando desceu no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP), na noite de quinta-feira (9), mas todos os ocupantes passam bem.

Os transtornos com o voo começaram logo na decolagem, em Brasília, quando a aeronave alugada pelo PSDB perdeu um pedaço de pneu. Já em São Paulo, no Aeroporto de Congonhas, o avião apresentou problema no trem de pouso e o piloto precisou arremeter.

A aeronave de táxi aéreo, então, se deslocou para o terminal de Guarulhos, onde saiu da pista ao aterrissar. A assessoria do ex-governador mineiro informou que Aécio estava sozinho com os pilotos. “Os pilotos e o senador estão bem”, informou em publicação nas redes sociais.

A equipe do senador também informou que o motivo da viagem de Aécio para São Paulo é uma reunião com o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso. O encontro, mesmo com os transtornos na viagem, está mantido.

Acompanhe o Bhaz também no Youtube assinando nosso canal.

Comentários

Carregar mais em Política