Homem é espancado até a morte no Centro de BH

Crime ocorreu na rua Acre (Reprodução/Street View)

A Polícia Militar (PM) prendeu três homens suspeitos de espancar Fernando Bruno da Silva, de 32 anos, no Centro de Belo Horizonte. O crime aconteceu durante a noite desse domingo (12) na rua Acre. Porém o corpo da vítima foi encontrado dentro de um carrinho de material reciclável na avenida Olegário Maciel. Ele tinha ferimentos na cabeça e duas perfurações nas costas.

Os suspeitos tentaram fugir do local, mas foram presos na rua Caetés, próximo ao local do crime. De acordo com a PM, os detidos disseram que a vítima traficava drogas na região e agrediu um dos envolvidos do crime. Além disso, também já teria batido na namorada de um dos presos.

Segundo os militares, o trio assumiu ter dado socos e chutes no homem, além de golpes usando uma garrafa. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas não conseguiu reanimar a vítima.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!