Kit Resenha! Quer esquentar uma carne ou fazer um festão sem sair de casa?

Central Bar e Restaurante facilita a vida dos consumidores na região metropolitana de Belo Horizonte (Divulgação/CBR)

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Cansado de procurar diversos distribuidores para fazer sua festa – ou mesmo para o seu estabelecimento? A Central Bar e Restaurante (CBR) juntou todas as necessidades alimentícias do seu negócio em um só lugar! Chega de ficar ligando para cada fornecedor. São mais de 300 itens à sua escolha! Desde materiais de limpeza, embalagens, molhos, uniformes, até itens personalizados.

Kits para festa

Quer fazer uma resenha com os amigos ou família? Escolha seu kit! A CBR oferece diversas opções, com muitas carnes de boi, porco, frango, deliciosas almôndegas, medalhões, pães e carvão. Tem o Kit Resenha, ideal para quem juntar alguns poucos amigos e comer bem. O Kit Família é muito bom para reunir os parentes naquele bom churrasco de domingo. E tem o Kit Galera, ideal para uma festa maior, para juntar todo mundo mesmo! Veja mais detalhes aqui.

Para os donos de bares ou restaurantes

A missão da CBR é acabar com os problemas dos proprietários no momento das compras, encomendas, recebimentos e diversos pagamentos, simplificando todos os pedidos em um único parceiro. Assim os donos do estabelecimento ficam com mais tempo para cuidarem de seu negócio e clientes.

As opções são as mais variadas possíveis. São uniformes, tais como aventais, chapéus, bandanas, toucas, camisas personalizadas. Utensílios descartáveis para facilitar a vida do empreendedor, vasilhas plásticas, copos de acrílico, produtos de limpeza, dentre outros. Além disso, um cardápio variado de carnes, pães e molhos! São mais de 300 opções para o seu negócio.

Diversas opções de produtos para facilitar a vida dos empreendedores (Divulgação)

Entrega rápida e pagamento simplificado

A logística é o ponto forte dos serviços oferecidos: em até 24h você recebe os pedidos em seu endereço (exceto de itens personalizados). Com uma equipe de vendas e consultores, que faz atendimento no estabelecimento do cliente, por telefone, WhatsApp, site ou na própria CBR, com um show room para demonstração de produtos.

O pagamento é facilitado de acordo com as necessidades e cadastro do cliente, podendo ser feito por transferência, cartão de débito/crédito, boleto, dinheiro ou cheque.

SERVIÇO:

O que? Central Bar e Restaurante

Onde? Rua Turquesa, 406 – Prado

Contato? 3318-9024 / 99799-6818 ou pelo site

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).