BH recebe seletiva de torneio de futebol que leva o campeão à Europa para ver Barça e conhecer Neymar

Divulgação

Seja no campinho, na areia ou até no próprio asfalto, os belo-horizontinos são fãs de uma boa pelada com os amigos. Agora, você, jogador amador – ou mesmo profissional -, já imaginou assistir a uma partida do Barcelona ao vivo e ainda conhecer o Neymar? Esse é o grande prêmio para os vencedores da “Neymar Jr’s Five”. O torneio global de futebol chega com as seletivas brasileiras a partir do mês de março. A primeira capital a sediar os jogos de seleção será Belo Horizonte, nos dias 11 e 12 de março, às 9h, na Esplanada do Mineirão.

Neste campeonato você monta sua equipe, entre 5 e 7 jogadores, e seu time terá apenas 10 minutos para eliminar todos os adversários e vencer o jogo. Cada vez que um time marca um gol, um jogador do outro time é eliminado. É um jogo competitivo, técnico e tático. Podem participar homens e mulheres, seja jogador amador ou profissional, com idade entre 16 e 25 anos. Para esta edição há uma novidade: cada equipe poderá ter dois jogadores com idade acima de 25 anos.

As inscrições ficam abertas até o dia 8 de março. As vagas são limitadas: serão formadas apenas 64 equipes para competirem em BH. Então, não perca tempo! Faça sua inscrição online. É totalmente gratuito. O edital completo, com todas as regras e detalhes, está disponível no site .

Neymar Jr's Five
Divulgação

Após a fase das seletivas nas cidades brasileiras, haverá uma competição nacional em Salvador (BA), no dia 29 de maio, às 11h, no Salvador Shopping. As equipes classificadas irão para capital baiana com tudo pago pela RedBull, patrocinadora oficial do evento. Por fim, o grande campeão nacional representará o Brasil na final mundial com outras 53 equipes de diversos países, no Instituto Neymar, em Praia Grande (SP), nos dias 14 e 15 de julho.

Finalmente, o campeão mundial leva o grande prêmio. Todos os integrantes da equipe ganham uma viagem, com tudo pago, de três dias para Barcelona. Os sortudos ou sortudas vão assistir a uma partida ao vivo do FC Barcelona no estádio Camp Nou e ainda conhecer o jogador Neymar.

Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), Manaus (AM), Macapá (AP), São Paulo (SP), Recife (PE), Curitiba (PR) e Salvador (BA) são as cidades brasileiras que também receberão as seleções.

Neymar Jr’s Five

Sua primeira edição, ocorrida em 2016, foi um sucesso instantâneo. Foram mais de 10 mil equipes e 65 mil jogadores em 47 países, disputando uma vaga no maior torneio de futebol cinco contra cinco do mundo. Este ano, a edição será ainda maior. Serão mais de 50 países em 6 continentes diferentes.

Neymar Jr's Five
Divulgação

A competição é inspirada pelo futebol de rua, esporte que Neymar praticou desde criança. “Eu sempre sonhei em colocar o meu próprio estilo em um torneio meu e convidar as melhores equipes para a minha cidade natal. Isso finalmente se tornou realidade, então eu estou realmente ansioso para ver o que esses jogadores podem fazer. E, claro, me divertir muito enquanto faço isso”, declarou Neymar Jr.

Neymar Jr's Five
Divulgação/Facebook

O campeão da edição de 2016 foi o time carioca “Anjos da Bola”, que venceu os holandeses do “Poppe Tony’s” na final e levantou o caneco. Os jogadores foram recompensados ​​com uma viagem VIP a Barcelona, onde passaram um tempo com o próprio Neymar Jr. no CT do Barcelona e assistiram ao jogo entre Barça e Málaga no Camp Nou.

Neymar Jr's Five
Divulgação

“Conhecer o Neymar foi incrível. Já sentimos o gosto da experiência que estava por vir durante o evento na Praia Grande, quando jogamos com ele. Mesmo que por pouco tempo, tudo pareceu um sonho, ele é demais. Tivemos a oportunidade de estar com nosso ídolo, de conhecer uma nova cidade e, ainda, nos divertimos em um jogo do Barcelona. Não poderia haver um prêmio melhor. Tudo isso se tornou uma recordação eterna”, disse Leandro Vianna, capitão do Anjos da Bola.

Mesmo ficando como vice-campeões, foi uma experiência única para os holandeses. “Foi incrível ir para a final. É uma atmosfera incrível. Incrível, essa é a única palavra que me vem à mente para descrever o torneio. Eu sou fã do Neymar como pessoa e como jogador, então não tenho palavras para demonstrar o quanto fiquei feliz em ter conhecido ele no evento”, comentou Dirk Roelofsen, do time holandês Poppe Tony’s.

Acompanhe informações no site ou no Facebook. O evento tem patrocínio oficial da Red Bull em parceria com o Instituto Neymar Jr.

SERVIÇO

“Neymar Jr’s Five” – seletivas em Belo Horizonte

Onde? Mineirão ( Av. Antônio Abrahão Caran, 1001)

Quando? 11 e 12 de março, às 9h

Valor? gratuito; inscrições online

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!