Home Carnaval 2017 Carnaval Pet! Conheça os bloquinhos para levar seu cão neste final de semana

Carnaval Pet! Conheça os bloquinhos para levar seu cão neste final de semana

Que tal fazer um programa diferente para seu pet neste final de semana? Aproveitando o clima carnavalesco, sábado (18) vai rolar um desfile de fantasias e um bloquinho para seu animal de estimação.

Entre fantasias e adereços, os cãezinhos e os donos poderão ganhar prêmios com a criatividade – além de se divertir muito!

Confira:

Desfile de Carnaval – Dog’s Shop

Reprodução

O Desfile dos cachorrinhos vai rolar no sábado, lá no Dog’s Shop, no Buritis, Zona Oeste de BH, em parceira com a rede de banho e tosa Puro Afeto e com a marca de rações Royal Canin.

Gratuito e aberto ao público, o desfile vai premiar os dois cães mais simpáticos, mais parecidos com os donos e, claro, com as fantasias mais originais. Para inscrever seu pet, basta clicar aqui e preencher o formulário.

Além disso, os participantes poderão usufruir de fartas mesas de café da manhã – tanto pros cãezinhos quanto para seus donos -, gincanas e distribuições de brindes.

Saiba mais no evento do Facebook.

Serviço

O quê? Desfile de Carnaval

Onde? Dog’s Shop Buritis – Avenida Professor Mário Werneck, 2150, Buritis

Quando? Sábado, 18/02, a partir das 13h

BloCão – Animalle

Reprodução

Um verdadeiro bloco voltado para os pets vai sair no próximo sábado em BH. A concentração vai começar às 9h na Animalle, no Gutierrez, também na Zona Oeste da capital.

Não é necessário fazer inscrição e o bloco vai até a Praça Rosinha Cadar, no Santo Agostinho. Vai rolar banda Bororó pra animar a galera e a presença dos tradicionais Rei Momo e Rainha do Carnaval.

Além disso, as melhores fantasias de crianças, adultos e pets serão premiadas. Saiba mais informações no evento do Facebook.

Serviço

O quê? BloCão

Onde? Animalle – Avenida do Contorno, 8391, Gutierrez

Quando? Sábado, 18/02, a partir das 9h

Comentários

Rodrigo Salgado

Rodrigo Salgado é jornalista e redator no Portal Bhaz.

Carregar mais em Carnaval 2017