Data do show da turma de ‘Cúmplices de um Resgate’ é alterada para o mês de março

Cúmplices de um resgate BH
Reprodução/Midiorama

A turma de Cúmplices de um Resgate, sucesso absoluto entre a criançada, voltará a Belo Horizonte. O show que iria acontecer neste final de semana, dia 18 e 19, no BH Hall, foi remarcado. A produção do evento mudou a data para o dia 11 de março, no mesmo local. O público terá a oportunidade de interagir com o elenco em um show repleto de diversão, com muitos efeitos especiais e músicas que estão na ponta da língua dos fãs.

Quem já comprou ingresso para as apresentações de fevereiro deverá efetuar a troca pelo do dia 11 de março. Quem comprou pela internet, a troca deverá ser solicitada na Central de Relacionamento, 4003-5588, de segunda a sexta, das 11h às 17h, ou pelo e-mail [email protected]. Aqueles que compraram em pontos de venda ou bilheteria, devem se dirigir ao mesmo local de compra e solicitar a troca dos ingressos.

A produtora ainda informa que quem não puder ir ao evento na nova data, pode pedir reembolso do valor até o dia 6 de março. Para compras presenciais, se foi paga em dinheiro o valor será reembolsado por depósito bancário. Se foi por cartão de crédito ou débito, o valor será creditado na conta ou na fatura.

Para compras pela internet, o cliente deve entrar em contato com a central de relacionamento da Tickets For Fun através do telefone 4003-5588 (abrangência nacional), de segunda à sexta, das 11h às 17h, ou pelo e-mail [email protected].br, com o título “REEMBOLSO”.

Ainda estão disponíveis ingressos para quem não garantiu sua entrada para o show. Podem ser adquiridos online ou nos postos de venda.

Cúmplices de um resgate
Divulgação

Show

A apresentação traz um musical lúdico, com performances construídas a partir da novela exibida pelo SBT. Em turnê por todo o país, o espetáculo possui elementos diversos que convidam o público a entrar em um mundo mágico e passear por diversos gêneros da música brasileira. Cheio de luzes e efeitos, o show é baseado no repertório da novela, como “SuperStar”, “Pra Ver Se Cola” e “Cúmplices de Um Resgate”.

Elenco que estará presente: Graciely Junqueira (Clhoé), Stephanie D’Amico (Taísa), Fhelipe Gomes (Téo), Lipe Volpato (Mateus), Rodrigo Dorado (Dinho), Gabriel Moura (Benjamin) e  Kevin Vechiatto (Felipe Vaz).

Divulgação

Serviço

Show Cúmplices de um Resgate ● Local: BH Hall ( Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – São Pedro) ● Data: 11 de março, às 18h Classificação: livre ● Preço: R$ 30 a R$ 120

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!