Incêndio em loja automotiva na avenida Pedro II deixa uma vítima e complica trânsito

Reprodução/Youtube

Um incêndio em uma loja de peças automotoras, na avenida Pedro II, em Belo Horizonte, mobilizava equipes do Corpo de Bombeiros no início da tarde desta sexta-feira (17). Segundo informou a corporação, 15 militares trabalham na contenção das chamas. As causas do incêndio ainda não foram divulgadas. Ao menos uma pessoa ficou ferida.

Um homem de 26 anos precisou ser socorrido com sintomas de intoxicação. Às 13h45, motoristas que trafegavam pelo local da ocorrência, na altura do bairro Bonfim, região Noroeste da capital, registravam lentidão. “O trânsito está horrível”, alertou uma leitora. A BHTrans (Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte) ainda não havia registrado pontos de retenção na área do incêndio.


Conforme registrou o Corpo de Bombeiros, o fogo iniciou no prédio onde funciona a loja Potência Pick-Ups, localizada na avenida Pedro II, número 800. Ainda segundo a corporação, quatro viaturas foram deslocadas para o local por volta das 13h.

Em vídeo encaminhado por uma leitora, é possível observar a grande incidência de fumaça preta saindo do local atingido pelas chamas

Até o momento não há registro de alastramento das chamas para outros prédios.

Guilherme Scarpellini

Guilherme Scarpellini é redator de política e cidades no Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!