Ingressos para o SKOLrrega gigante já podem ser retirados; Saiba como garantir o seu

skolrrega
Divulgação/Ambev

O primeiro lote de ingressos GRATUITOS para se jogar no SKOLrrega, atração exclusiva que será montada pela Skol durante o carnaval de BH, já estão disponíveis pelo Sympla. O SKOLrrega irá funcionar entre os dias 25 e 28/02, das 9h às 17h, e terá capacidade para receber 350 foliões a cada hora, com descidas individuais na bóia da Skol.

Além deste primeiro lote de ingressos antecipados, às vésperas de cada data (dias 24, 25, 26 e 27), a partir das 19h, o público terá acesso à uma nova cota de ingressos que vale para o dia seguinte. A classificação é para maiores de 18 anos e será limitado a um ingresso por CPF por dia, de acordo com a hora escolhida pelo site.

SKOLrrega

A Skol irá instalar um escorrega gigante de 200m de comprimento na avenida Brasil, próximo à Praça da Liberdade. Com capacidade para receber 3,5 mil pessoas por dia, o SKOLrrega terá ainda uma área de descanso com bar, DJ local e espaço para recarregar os celulares. “O Carnaval de BH é democrático, único e merecia mais uma atração especial como essa para tirar os foliões do quadrado, em um lugar super icônico e especial para os mineiros, a Avenida  Brasil. Vamos proporcionar uma experiência marcante onde os foliões poderão se jogar, se molhar e se divertir no coração da cidade” explica Maurício Landi, gerente de marketing regional da Skol.

Garanta seu ingresso

É só retirar pelo Sympla. Escolha a data que quer ir e boa folia!
● Sábado (25/02)
Domingo (26/02)
● Segunda-feira (27/02)
● Terça-feira (28/02)

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!