Retirada de ingressos gratuitos do ‘SKOLrrega’ gigante é adiada

skolrrega
Divulgação/Ambev

A retirada dos ingressos para o “SKOLrrega“, uma das principais atrações da patrocinadora oficial do Carnaval 2017, foi adiada. Conforme informações atualizadas pela fabricante Ambev, os bilhetes gratuitos poderão ser solicitados antecipadamente pela plataforma Sympla, a partir desta terça-feira (21). O escorrega gigante estará aberto ao público entre 25 a 28 de fevereiro.

Segundo informou a assessoria da Ambev, a alteração decorreu de “questões estruturais”. Antes, a patrocinadora do evento na capital havia divulgado que a retirada dos ingressos seria feita a partir de hoje pelo site Ingresse.

‘SKOLrrega’

Com capacidade para receber 3,5 mil pessoas por dia, o SKOLrrega estará instalado na avenida Brasil, próximo à Praça da Liberdade, na Zona Sul de Belo Horizonte. A atração ficará disponível ao público nos quatro dias oficiais de folia.

A novidade conta ainda com uma área de descanso com bar, DJ local e espaço para recarregar os celulares. “O Carnaval de BH é democrático, único e merecia mais uma atração especial como essa para tirar os foliões do quadrado, em um lugar super icônico e especial para os mineiros, a Avenida  Brasil. Vamos proporcionar uma experiência marcante onde os foliões poderão se jogar, se molhar e se divertir no coração da cidade” explica Maurício Landi, gerente de marketing regional da Skol.

Guilherme Scarpellini

Guilherme Scarpellini é redator de política e cidades no Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!