BHTrans abre licitação para reforma em 37 estações do MOVE

Breno Pataro/PBH

A BHTrans (Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte) reabriu licitação nesta terça-feira (21) para reforma de estações do MOVE. Obras de manutenção predial – que incluem a troca de equipamentos e intervenções preventivas – serão realizadas nos 37 pontos de transferência espalhados pelos corredores da Antônio Carlos e Cristiano Machado — que se estende da região Central até a Pampulha — e pelas avenidas Paraná e Santos Dumont, localizadas no Centro da capital.

Estações de transferência (verde) e de integração (cinza) (Reprodução/BHTrans)

Os pontos que receberão as intervenções estão destacados em verde no mapa acima. Além dessas estações de transferências, a capital conta com cinco estações de integração, que promovem a ligação entre as linhas alimentadoras vindas dos bairros e as linhas do MOVE.

A licitação para a contratação de empresa com fornecimento de mão de obra, materiais, equipamentos e serviços foi publicada no Diário Oficial do Município. A concorrência pública já havia sido divulgada no último mês de dezembro, entretanto, a necessidade de correções levou à suspensão da proposta.

Diário Oficial do Município

Segundo informou a BHTrans, o edital com as regras da concorrência está disponível no site da empresa. Os interessados poderão ainda retirar cópia do documento, entre 10h e 15h30, na Comissão Permanente de Licitação, localizada na avenida Engenheiro Carlos Goulart, n° 900, no bairro Buritis, na Zona Oeste de Belo Horizonte.

Para retirar o edital físico, é preciso apresentar comprovação de depósito no valor de R$ 30 na conta corrente n.º 3289-3, Agência 0093, Operação 003, da Caixa Econômica Federal, a favor da BHTrans.

 

 

Guilherme Scarpellini

Guilherme Scarpellini é redator de política e cidades no Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!