Selvagem troca garrafas de catuaba por créditos no celular, ‘dia de beleza’ e baladas

@meinaosabebrincar/Reprodução – Divulgação/Catuaba – @edusst/Reprodução

A catuaba se transformou em uma das queridinhas do Carnaval de BH. Tanto que, após uma enxurrada de críticas nas redes sociais, a bebida entrou na lista de produtos liberados para ambulantes comercializarem nos blocos de rua. Inicialmente, a patrocinadora da folia havia confirmado a venda exclusiva de rótulos próprios. Mas, o que muita gente não sabe, é que a famosa marca Selvagem está com uma promoção que promete salvar o rolê da galera.

Até o dia 28 de fevereiro (alô, alô Carnaval), garrafas de Catuaba Selvagem podem ser trocadas por cupons que dão direto a créditos no celular, uma ida ao salão de beleza e até a descontos em baladas ou hotéis. Para participar é simples: basta adquirir três unidades de 1L da bebida ou seis embalagens de 300ml e, em seguida, cadastrar o cupom fiscal no site.

“Ligar para a galera”, “Dar um trato no visu” e “Passar a noite fora” são as categorias de prêmios ofertados. E todos eles estão disponíveis para BH.

Outras cidades devem ser consultadas no regulamento da promoção, que também condiciona as trocas a produtos comprados após o dia 2 de janeiro. Cada adorador de catuaba pode participar da iniciativa uma única vez.

Se organizar direitinho todo mundo aproveita! Então… que tal juntar os amigos e salvar o rolê?

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!