Domingo de Carnaval tem Nando Reis e Buchecha no Parque das Mangabeiras

Buchecha e Nando Reis são as principais atrações de domingo, no Carnavália (Reprodução Facebook/Bruno Trindade)

Jângalove no Carnavália já é conhecido pela diversidade em suas atrações. E domingo (26) não será diferente. É para explodir cantando “All Star” com Nando Reis, divertir com os hits de Buchecha e pular ao som do melhor do axé com Havayanas Usadas. Além de curtir os sucessos tocados pelo DJ Kriok e DJ Xeréu!

Viva o agora!

Muita alegria e diversão para quem aproveita o aqui e o agora, para quem faz cada dia ser melhor e mais feliz. Vale beijar, cantar, dançar muito e criar lembranças incríveis.

E tem mais… Com o código do Bhaz, você ganha um desconto especial. Clicando aqui, o ingresso sai por R$ 40.

Tem disposição para viver seus melhores dias e uma experiência fantástica? Partiu para o Jângalove no Parque das Mangabeiras!

jangalove carnavalia nando reis bucheca

SERVIÇO

O que? Jângalove no Carnavália
Quando? 26/02, às 14h
Onde? Parque das Mangabeiras
Ingresso? Sympla ● Buy Ticket – Shopping Cidade e Itaú Power Shopping ● Lord Pub ● Lojas FARM – BH Shopping e Pátio Savassi

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).