Garoto de programa é apontado pela polícia como um dos autores de assassinato na Savassi

Reprodução

A Polícia Civil identificou nesta terça-feira (21) um dos suspeitos de assassinar um advogado na região da Savassi, Zona Sul de Belo Horizonte. Segundo informou um dos investigadores, o homem de 18 anos é paulista e trabalha como acompanhante na capital mineira. Um segundo participante do crime ainda não foi identificado.

Em uma plataforma de anúncios de acompanhantes, o suspeito apontado pelos investigadores aparece identificado como “Thales Dotado”. Na página, junto a uma breve descrição e fotos, aparece uma ressalva de que o homem estaria disponível em “curta temporada em BH”.

Reprodução/GPGBH

Conforme informações da Polícia Civil, uma equipe de peritos trabalhava na tarde de hoje na vistoria do local do crime — um apartamento localizado na rua Santa Rita Durão, no bairro Funcionários. Conforme interlocutores da corporação, “as investigações estão avançadas” e o reconhecimento do suspeito foi possível devido a denúncias anônimas realizadas pelo telefone 181 — o Disque Denúncia da Polícia Civil.

Na tarde de hoje, os investigadores trabalham na localização do suspeito identificado. A partir de então, serão tomadas novas diligências para o reconhecimento do companheiro.

Crime

A Polícia Militar registrou na tarde de ontem o assassinato de um advogado de 32 anos. O corpo foi encontrado pela diarista que prestava serviços para a vítima. Segundo registrou os militares, ele tinha um corte profundo no pescoço.

Suspeitos são flagrados em câmera de segurança (Reprodução/Polícia Civil)

Imagens da câmara de segurança do prédio onde morava o advogado de 32 anos foram divulgadas pela Polícia Civil. No vídeo, é possível perceber que os suspeitos deixaram o local do crime carregando malas. Eles ainda trajavam as roupas da vítima, segundo reconheceu a diarista.

A funcionária que trabalhava no apartamento do advogado constatou ainda que uma TV, vídeo-game, um celular novo e uma caixa de joias do local foram levados do local.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!