2° lote de ingressos para o SKOLrrega será liberado no início da tarde

skolrrega
Divulgação/Ambev

Após sucesso no primeiro dia de distribuição, a Skol anunciou que irá disponibilizar o 2º lote de ingressos para o Skolrrega. A retirada está marcada para o início da tarde desta terça-feira (21) e será feita pelo site do Sympla. Conforme a assessoria da fabricante de cerveja, a liberação deve ocorrer entre 13h e 14h.

A classificação é para maiores de 18 anos e a retirada de ingressos será limitada a um por CPF e por dia, de acordo com a hora escolhida pelo site.

Os ingressos são gratuitos e valem para descidas individuais no Skolrrega, o escorregador gigante de 200m de comprimento que será montado na avenida Brasil durante o Carnaval de BH.

Além deste lote de ingressos antecipados, o público terá acesso à uma nova cota de bilhetes às vésperas dos dias 24, 25, 26 e 27, a partir das 19h. O Skolrrega irá funcionar entre os dias 25 e 28, das 9h às 17h, e terá capacidade para receber 350 foliões a cada hora.

‘SKOLrrega’

Com capacidade para receber 3,5 mil pessoas por dia, o SKOLrrega estará instalado na avenida Brasil, próximo à Praça da Liberdade, na Zona Sul de Belo Horizonte. A atração ficará disponível ao público nos quatro dias oficiais de folia.

A novidade conta ainda com uma área de descanso com bar, DJ local e espaço para recarregar os celulares. “O Carnaval de BH é democrático, único e merecia mais uma atração especial como essa para tirar os foliões do quadrado, em um lugar super icônico e especial para os mineiros, a Avenida  Brasil. Vamos proporcionar uma experiência marcante onde os foliões poderão se jogar, se molhar e se divertir no coração da cidade” explica Maurício Landi, gerente de marketing regional da Skol.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!