Passageiro tenta roubar taxista no Buritis com réplica de arma

Foto ilustrativa: Elias Ramos/Contran

Um taxista conseguiu escapar de uma tentativa de assalto na noite de segunda-feira (20), no bairro Buritis, Zona Oeste de Belo Horizonte. O crime aconteceu por volta das 19h30 na rua Henrique Badaró Portugal, próximo à avenida Deputado Fábio Vasconcelos. Um jovem, de 20 anos, foi preso com um simulacro de arma e acusado de tentativa de assalto.

O motorista contou à polícia que estava parado em um ponto de táxi na região do bairro Gutierrez, quando o suspeito chegou e solicitou uma corrida. Ao entrar no carro o homem disse que iria ao Buritis, na casa de uma irmã. Porém, o mesmo não informou o endereço exato da corrida.

Ao chegar próximo do destino, o suspeito pediu para que o taxista saísse da avenida e fosse para as ruas menos movimentadas. Nesse momento, o homem tirou da mochila um simulacro de revólver a anunciou o assalto. O taxista saiu do carro correndo e gritando por ajuda.

Policiais que patrulhavam o local avistaram a cena e foram atender ao pedido. O autor do crime tentou fugir do local, mas foi preso. Com ele, foi apreendida a réplica de arma.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!