Para amantes do mundo vegano, empório na Savassi oferece diversidade de produtos

Divulgação

Está à procura de variedade de produtos veganos? A Veganza Empório Vegetariano oferece um empório de alimentos e uma lanchonete com snacks veganos com uma vasta diversidade. Com lojas espalhadas por diversas capitais do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, o empório chegou a BH no ano passado, no mês de novembro. Todas as opções de alimentos são 100% veganos.

O Veganza oferece um mix de produtos sem leite, ovos e carnes. Como: leite vegetal de amêndoas, coco, arroz, iogurtes variados, queijos de batata, mandioquinha, macadâmia. Além de linguiças vegetais de tofu, soja e trigo. São muitos produtos dentre hortaliças, chocolates, sucos, biscoitos e até gelattos.

Uma das filiais da rede (Divulgação/Instagram)

Na lanchonete, o cliente pode se deliciar com sucos, cafés, leites, hamburgão de lentilha, coxinha de carne de jaca, pão de queijo sem queijo, entre outros quitutes.

Divulgação/Facebook

A loja está em local de fácil acesso em BH, na rua Fernandes Tourinho, 363, loja 8. O empório funciona de segunda a sexta, das 9h às 21h, e sábado das 10h às 16h. Veja mais informações no Facebook da loja ou ligue (31) 3223-4292 .

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!