Leitores do Bhaz têm 50% de desconto na compra de ingressos para o Carnavália até AMANHÃ

Leitores do Bhaz têm super desconto para o Carnavália

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O Carnavália, que agora acontecerá na Serraria Souza Pinto, está com uma super promoção para os leitores do Bhaz! Ingressos com 50% de desconto para sábado (25), com shows dos Paralamas do Sucesso, Alcova Libertina e outras atrações.

Basta acessar o site da Sympla (clique aqui), checar se código “leitorbhaz” está na área destinada à compra e pronto… Você pagará apenas metade do preço para curtir a folia. Mas FIQUE ATENTO! O desconto só vale para quem comprar até sexta-feira (24) às 23h59.

Festival Carnavália

Um carnaval de atitude! Esse foi o conceito do Festival Carnavália desde a sua concepção. E agora chegou a hora de mostrar, na prática que os produtores Jângal, Circuito do Rock, Festa Transa! e Macaco Prego formam um coletivo que não espera: faz acontecer!

Por conta da interdição do Parque das Mangabeiras pela Prefeitura de Belo Horizonte a três dias do evento, o Carnavália foi transferido para a Serraria Souza Pinto. Todas as atrações estão mantidas e quem comprou ingressos poderá usá-los normalmente.

Sábado (25/02)

  • Poison Gas, Lagum, Desorquestra, Bloco Exagerado, Bloco do Circuito do Rock, Alcova Libertina, Paralamas do Sucesso, DJ Motoca e DJ Boca
  • Beco do Rock: Exposição de arte, live painting, barber shop, tattoo studio, camisas de rock e muito mais

Domingo (26/02)

  • Havayanas Usadas, Buchecha, Nando Reis, DJ Kriok e DJ Xeréu

Segunda-feira (27/02)

  • Festa Transa!, Gaymada, Banda Então, Brilha e LGBTrônica

Terça-feira (28/02)

  • Bloco pra Iaiá, Gabriel O Pensador, Karol Conka, Baile da Teresa, DJ Kriok e DJ Xeréu

SERVIÇO

O que? Festival Carnavália
Quando? 25 a 28/02, das 16h às 04h
Onde? Serraria Souza Pinto
Ingressos com desconto? Sympla

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).