Motorista da Uber é encontrado após mobilização pelas redes sociais

Divulgação + Arquivo Pessoal

Menos de 24h após um motorista da Uber ser dado como desaparecido após ser jogado por assaltantes em um barranco, as redes sociais foram novamente tomadas por uma mobilização para encontrar outro condutor do aplicativo. Desta vez, no entanto, o caso – que contou com o trabalho da Polícia Civil – não passou de um susto.

Gustavo Teles Teixeira, de 25 anos, saiu de casa por volta das 16h de quarta-feira para atender a uma corrida em Ribeirão das Neves.  O destino seria o distrito de Coluna, na cidade de Guanhães, a 240 km de Belo Horizonte, para um enterro.

O combinado com a passageira era de voltar logo após o evento, realizado hoje pela manhã. Chegando ao local, o motorista ficou sem sinal de celular e não conseguiu avisar a família sobre um possível atraso na volta para casa.

Mobilização

A mãe de Gustavo, Núbia Costa Teles, registrou o desparecimento do filho na Polícia Civil de Minas Gerais ainda pela manhã. A tia do motorista, Mônica Teles, publicou em suas redes sociais uma mensagem para tentar localizar Gustavo.

“Ficamos muito preocupados, pois ele não fez mais nenhum contato com a gente após chegar na cidade, então comecei essa corrente no Facebook para ajudar”, afirmou ao Bhaz. O motorista assaltado no bairro Belvedere contribuiu para a preocupação da família. “Foi uma história muito impactante, esse episódio de ontem com o motorista da Uber, então fomos rápidos para fazer o registro. Graças a Deus ele já está bem e daqui a pouco retorna para casa”.

Após o desentendido, o motorista da Uber pediu desculpas e tranquilizou amigos e familiares em sua conta particular no Facebook.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!