Não enfrente filas no motel neste Carnaval! Nova plataforma oferece reservas online

QualMotel
Divulgação/QualMotel

Carnaval é festa, amor, paixão e folia. Nesse período, além das festanças pela rua, há aqueles mais intimistas e românticos que gostam de aproveitar a folia entre quatro paredes. Com maior conforto e agilidade, uma plataforma online vai facilitar a vida dos clientes.

O portal e o aplicativo “QualMotel” permite com que se faça reservas com antecedência, escolhendo todos os detalhes da suíte, inclusive a decoração. Mais de 22 opções de motéis em BH e região metropolitana estão disponíveis. Esse é um dos primeiros portais e aplicativos de reservas online para o ramo de motéis.

QualMotel
Reprodução/site QualMotel

As reservas podem ser realizadas pelo site www.qualmotel.com.br  ou pelo aplicativo “Qual Motel”, disponível nos sistemas Android e, em breve, IOS. As pessoas podem escolher o que desejam na acomodação escolhida, determinar a duração da reserva (pacote de horas, período diurno, período noturno ou diária).

Ainda tem algumas opções que oferecem tipos de decoração, com pétalas de rosas, velas, chocolates, jantar romântico, entre outros. No final, o cliente já recebe o número da suíte e da reserva.

QualMotel
Divulgação/ QualMotel

Outra facilidade: o Qual Motel conta com um sistema de reserva imediata, o “GoNow”. A partir do momento que o cliente efetiva a reserva no site ou aplicativo, ele tem um tempo de 40 minutos para chegar ao motel. “Essa reserva é ideal para aquele casal que está curtindo o Carnaval fora de casa e resolve de última hora ir ao motel”, comenta Tadeu Lima, empresário e idealizador do projeto.

QualMotel

O portal e aplicativo foram criados após o empresário mineiro constatar a comum cena de casais enfrentando filas em busca de uma suíte nos motéis, especialmente aos fins de semana, feriados e em datas comemorativas. Atento a essa demanda, Tadeu Lima teve a ideia de lançar um serviço de reservas neste ramo.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!