Sertanejo Victor Chaves é suspeito de agredir esposa grávida em BH

Instagram/@polianabagatini_fc

A esposa do sertanejo Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, registrou nesta sexta-feira (24) boletim de ocorrência contra o marido por agressão. Poliana Bagatini, de 29 anos, que está grávida, afirma ter sofrido chutes após ser jogada ao chão pelo cantor. Ela compareceu à Delegacia de Mulheres, na avenida Augusto de Lima, na Zona Sul de Belo Horizonte, para registrar o caso.

Segundo informou aos investigadores, as agressões teriam ocorrido por volta das 11h, no bairro Luxemburgo, onde o casal mantém um apartamento. Após ter sofrido vários chutes, segundo consta o documento, a mulher teria sido impedida de deixar o local por um segurança e pela irmã do cantor.

Enquanto isso, uma vizinha teria ouvido pedidos de socorro e tentou ajudá-la a escapar do agressor. Ainda segundo registrou a Polícia Civil, no momento em que a vítima relatava as agressões na delegacia, ela sofria ameaças por parte da irmã do sertanejo por meio de mensagens eletrônicas.

O Bhaz tentou contato com o escritório mantido pelo cantor Victor Chaves em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, mas até a publicação não obteve resposta.

Segundo filho

Conforme registrou a revista “Caras“, no início de 2016, o casal comemorava o nascimento da primeira filha. A segunda gravidez foi anunciada em janeiro deste ano durante o programa “Mais Você”, da Rede Globo. Mineiro de Ponte Nova, na Zona da Mata, Victor, além de cantor, é jurado do programa “The Voice Kids”, da mesma emissora.

Guilherme Scarpellini

Guilherme Scarpellini é redator de política e cidades no Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!