Tchanzinho Zona Norte e outros 15 blocos espalham alegria por BH nesta sexta-feira

Sexta Ninguém Sabe e Tchanzinho Zona Norte dão o ar da graça nesta sexta-feira (Divulgação)

Se algum folião belo-horizontino ainda estava se resguardando por causa do trabalho, a partir desta sexta-feira (24) é só animação! O Carnaval da capital já conta com mais de 15 blocos hoje, entre os quais o badalado Tchanzinho Zona Norte, no bairro Dona Clara, na região da Pampulha.

Confira o mapa interativo com os blocos de quarta (22) a sexta (24)

Se você está sabendo de mais algum bloco que vai rolar nesse final de semana que não foi listado no mapa, nos avise por inbox do Facebook ou por email ([email protected])!

Saiba mais sobre alguns blocos:

Se Flopar Nunca Existiu

‘Flopar’ é o contrário de ‘bombar’. E o nome do bloco já diz tudo: se flopar, a gente finge que nunca existiu. Estreante no carnaval da capital mineira e voltado para o público LGBT, a festa vai começar no final da tarde de sexta (24), se estendendo até a noite. O cortejo – que será parado – vai rolar nas esquinas das ruas Pouso Alegre e Conselheiro Rocha.

Quando? Sexta (24), a partir das 17h.

Onde? Zona Last – Esquina das ruas Pouso Alegre e Conselheiro Rocha – Horta.

Tchanzinho Zona Norte

Domingo ela não vai, mas sexta ela vai! Com o slogan “baixa gastronomia do axé”, o já tradicional Tchanzinho Zona Norte gosta de sair da rota carnavalesca da região Central. Com cortejo na região da Pampulha, a bateria promete agitar a galera nas ruas dos bairros Dona Clara e Jaraguá com alegria, animação e, claro, muito É o Tchan!

Quando? Sexta (24), a partir das 18h.

Onde? Avenida Sebastião de Brito, esquina com Rua Irmã Eufêmia – Dona Clara.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!