Homem é preso no Centro de BH após atacar morador de rua com tesouradas

Crime ocorreu na avenida Augusto de Lima, na altura do número 609 (Reprodução/Google Street View)

Um homem sofreu perfuração com tesoura na manhã deste sábado (25) no Centro de Belo Horizonte. Segundo informações registradas pela Polícia Militar, a vítima aparentava ser morador de rua e não foi possível identificação. Ele foi encaminhado ao Hospital João XXIII para receber atendimentos. O agressor, de 39 anos, foi localizado e detido pela Guarda Municipal.

Conforme informações dos militares, a ocorrência não teria relação com o Carnaval. Por volta das 8h, a vítima teria entrado no estabelecimento, localizado na avenida Augusto de Lima, na altura do número 609, avisando de que havia sido perfurado. Posteriormente, o homem caiu ao chão. Houve tumulto nos fundos da lanchonete e testemunhas acionaram guardas municipais que estavam nas proximidades.

Após contato com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), os guardas saíram em busca do autor, que foi encontrado a poucos metros do local. Por volta das 9h, militares do 1° Batalhão da Polícia Militar estavam no local do crime. Eles constataram que o autor utilizou uma tesoura para golpear a vítima. A previsão é de que a ocorrência seja encerrado na Central de Flagrantes 2, na região Leste da capital.

Guilherme Scarpellini

Guilherme Scarpellini é redator de política e cidades no Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!