Motos de trilha furtadas em Nova Lima são localizadas na Zona Norte de BH

A Polícia Militar conseguiu recuperar na manhã desta terça-feira (28) 11 motos que haviam sido furtadas de uma garagem em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informou a corporação, os militares localizaram os veículos, que são utilizados em trilhas, no bairro Tupi, na Zona Norte da capital. Um suspeito foi detido.

De acordo com o subtenente Denílson Azevedo, do 13° Batalhão de Polícia Militar, o crime ocorreu na madrugada de hoje em um hotel para motos, localizado no bairro Jardim Canadá.

“Os proprietários deixam as motos guardadas nesse local e, aos finais de semana, as retiram para fazer trilhas em Macacos [distrito de Nova Lima]”, explica. “Nesta madrugada, por volta de 2h, indivíduos pularam o muro, arrebentaram o portão e conseguiram levar os equipamentos em um caminhão baú”.

Aos militares, um dos proprietários que teve a motocicleta recuperada, contou que o veículo é avaliado em R$ 45 mil.

Ainda segundo Azevedo, as motocicletas foram escondidas em um imóvel localizado na rua Flor do Campo, no bairro Tupi. O local, de acordo com ele, foi identificado em ação conjunta com a Polícia Civil. “Os investigadores conseguiram monitorar o local e, ao chegar lá, a Polícia Militar efetuou a prisão de um indivíduo”.

Até a tarde de hoje, investigadores ainda tentavam identificar outros suspeitos que estariam envolvidos no furto.

 

Guilherme Scarpellini

Guilherme Scarpellini é redator de política e cidades no Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!