Quer comprar o primeiro imóvel, mas não sabe como? Pode ser mais fácil do que parece

Divulgação/Casa Mineira

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A casa própria às vezes parece algo distante, quase inatingível. O que muitas pessoas não sabem são as facilidades oferecidas para adquirir o imóvel dos sonhos. A Casa Mineira trouxe algumas dicas para que 2017 seja um ano em que isso será possível. Se liga aí!

Diferença entre consórcio e financiamento

As preocupações são muitas, vão desde taxa de juros alta até a necessidade de uma entrada. A compra de um imóvel é muitas vezes uma realização pessoal e algo que deve ser feito com muito cuidado.

Primeiramente, o comprador deve olhar sua capacidade financeira. É possível comprar à vista? Se não, em até quantas parcelas é viável para não ficar sobrecarregado? Fizemos um infográfico que responderá a essas questões.

Consultores auxiliam na escolha

A Casa Mineira tem uma equipe qualificada para ajudar seus clientes a fecharem o melhor negócio. Como sabemos que a escolha não é fácil, temos consultores à disposição para ajudar na identificação dos pontos principais de cada modalidade e fazer um bom negócio.

A qualidade é garantida e a informação é confiável. Visitamos todos os imóveis antes de anunciá-los, checamos e vistoriamos para confirmar o que está sendo oferecido. Entre no site e veja fotos de tudo o que temos à sua disposição. Ou faça uma visita em uma de nossas várias filiais!

Consultoria inicial de consórcio e aprovação de crédito gratuitos pela Casa Mineira

A Casa Mineira está estruturada para oferecer as melhores condições de consórcio e a aprovação de crédito, gratuita.
O Consórcio da Casa Mineira é uma parceria com a Caixa Seguradora, marca referência no segmento financeiro. Com a tradição e força dessa união, a Casa Mineira oferece consultoria gratuita para quem procura um consórcio imobiliário, onde serão procurados e selecionados os melhores grupos para o objetivo do cliente.
Agende agora sua Consultoria gratuita para Consórcio Imobiliário
Para aprovar o crédito de financiamento habitacional, a Casa Mineira oferece o serviço de despachantes parceiros, que realizam o serviço de aprovação do crédito sem custo algum. Ao aprovar o crédito, você não tem a obrigação de utilizá-lo, ou pode, inclusive, utilizar apenas parte do crédito total aprovado!
———————————————————————————————————————————-

SERVIÇO

O que? Imobiliária Casa Mineira
Onde? Rua Califórnia, 200 – Sion ● Avenida Francisco Deslandes, 780 – Anchieta ● Rua Conde de Linhares, 264 – Cidade Jardim ● Avenida Mario Werneck, 597 – Buritis ● Rua André Cavalcanti, 613 – Gutierrez ● Avenida do Contorno, 7891 – Lourdes
Funcionamento? Vendas: segunda a sexta, das 8h às 21h; sábado, das 8h às 18h; e domingo, das 8h às 14h ● Locação: segunda a sexta, das 8h às 18h; sábado, das 8h às 12h
Contato? Vendas: 2536-9000 ● Locação: 3285-3005

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!