Ressaca de Carnaval do Clube do Samba tem bloco Magnólia e Alta Fidelidade neste sabadão

Divulgação/Magnólia + Alta Fidelidade

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A folia em BH não acaba na Quarta-feira de Cinzas. Neste sábado (4), tem ressaca de Carnaval do Clube do Samba! O evento contará com o já tradicional bloco Magnólia, além do cantor Tom Nascimento e dos DJs da Alta Fidelidade.

Ressaca de Carnaval O Bloco Magnólia foi criado com o intuito de levar a tradição dos cortejos de jazz de Nova Orleans (EUA) aos foliões da capital mineira.
O Bloco Magnólia foi criado com o intuito de levar a tradição dos cortejos de jazz de Nova Orleans (EUA) aos foliões da capital mineira. O grupo contará ainda com a participação do cantor Tom Nascimento (Divulgação/Magnólia)

O Clube do Samba  apresentará uma mistura de gêneros musicais que passam pelo jazz, funk, soul, reggae, rock, disco, rap e, claro, tudo com a pegada contagiante do samba, que fará a união de todos os ritmos  para agitar os foliões.

Ressaca de Carnaval Composta por cinco DJs, a Alta Fidelidade já é conhecida pelo público da capital mineira e toca estilos que variam do funk ao rock
Composta por cinco DJs, a Alta Fidelidade já é conhecida pelo público da capital mineira e toca estilos que variam do funk ao rock (Divulgação/Alta Fidelidade)

Bhaz te leva DE GRAÇA

E, para a diversão ficar completa, que tal não pagar nada? O Bhaz sorteará nesta sexta-feira dois kits com cinco ingressos + combo de vodka e energético. É só ficar ligado nas regras da promoção e não marcar bobeira. A melhor ressaca de Carnaval por nossa conta para você e seus amigos!

COMO PARTICIPO?

Quem quiser concorrer aos cinco ingressos com um combo de vodka + 4 energéticos, tem apenas que seguir esses passos:

1 – curtir a fanpage do Bhaz
2 – compartilhar esta matéria no Facebook (modo público para que possamos conferir)
3 – preencher este formulário

Atenção: Não é permitido cadastrar mais de uma vez. Os sorteados passarão por um processo de verificação anti-fraudes antes de receber a premiação.

SERVIÇO

O que? Ressaca de Carnaval Clube do Samba
Quando? 19h, 04/03 (Sábado)
Onde? Krug Biergarten. Av Montreal, 280 – Jardim Canadá, Nova Lima
Ingressos? R$15 – Sympla

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).