Adolescente de 16 anos desaparece em Confins após sair para festa pré-Carnaval

Reprodução/Facebook

Laura Ferreira, 16, está desaparecida há 20 dias, desde que saiu de casa em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informou a tia da adolescente, Cristina Gregória, 45, ela foi vista pela última vez numa sexta-feira, em 18 de fevereiro, quando disse que iria se divertir em festa de pré-Carnaval. Desde então, familiares não conseguem contato com a menina.

“Ela está acostumada a passar os finais de semana na casa de amigas, mas não fica num lugar só. As amigas dela saem muito, vão para Pedro Leopoldo [região metropolitana de Belo Horizonte], BH, e ela acompanha. Mas dessa vez ela não voltou”, conta Gregória.

Ainda conforme Gregória, a jovem teria acessado as redes sociais nos cinco primeiros dias após sair de casa. Entretanto, desde então, “não deu mais notícias. A gente liga e dá fora de área e ela já não entra mais no Facebook e WhatsApp”.

Ela explica, por fim, que os familiares desconfiam que Laura teria deixado a casa da mãe com o intuito de participar de uma festa. “Até então, sabemos que ela saiu de Confins para ir a Pedro Leopoldo, mas, neste momento, não sei mais onde está”.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela mãe da adolescente no último 24 de fevereiro. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Guilherme Scarpellini

Guilherme Scarpellini é redator de política e cidades no Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!