Tiro atinge um dos prédios da Cidade Administrativa

Reprodução/Facebook

Um tiro atingiu a estrutura de um dos prédios da Cidade Administrativa, sede do Governo de Minas. Segundo informou a Polícia Civil, o projétil alcançou a vidraça do 10° andar do Edifício Minas, onde funciona a Secretaria de Estado de Educação.

O dia exato de quando houve o disparo não foi informado com precisão, mas a corporação alegou que o dano provocado pelo tiro foi percebido por servidores nessa quarta-feira (8). Segundo informou a assessoria do Executivo, não havia expediente no momento do incidente e ninguém ficou ferido.

Ainda ontem, uma equipe da Polícia Civil esteve no local para recolher o projétil. Um inquérito foi instaurado para apurar de onde ocorreu o disparo. A previsão é que o laudo seja concluído em 30 dias.

De acordo com a assessoria do governo, o tiro deve ter atingido o local durante a madrugada, já que não houve testemunhas. Entre as estruturas da Cidade Administrativa, o prédio atingido é o que está localizado mais próximo à MG-010.

Uma servidora do Estado chegou a se manifestar no Facebook sobre o ocorrido. “O bicho tá pegando aqui na Cidade Administrativa”, escreveu na rede social. Na imagem postada por ela, é possível perceber o rombo deixado no vidro da janela. Questionada, a Polícia Civil não informou qual o calibre do projétil recolhido.

Guilherme Scarpellini

Guilherme Scarpellini é redator de política e cidades no Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!