Segunda também tem opção pra sair em BH! Jack Rock Bar comanda o rock às segundas-feiras

Divulgação/Jack Rock Bar

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A fim de curtir boa música e tomar uma com os amigos em plena segunda? BH agora tem uma boa opção para começar a semana em grande estilo! O Jack Rock Bar, já conhecido por suas tradicionais noitadas de Rock n’ Roll, abrirá também às segundas-feiras.

A Segunda do Rock é o programa que faltava para o começo da semana. Ideal para curtir clássicos do rock de todas as épocas acompanhado dos amigos e de uma cerveja gelada.

Shows acústicos e entrada gratuita

A noite conta sempre com um show em formato acústico, animando o público que se diverte nos ambientes do Jack – show, balcão, sinuca e sushi lounge. Bandas como CA$H, Laranja Mecânica e Carne Nua são figuras constantes na Segunda do Rock.

Do bar, saem drinks exclusivos e mais de 30 rótulos de cervejas tradicionais e artesanais, para acompanhar os famosos temakis e petiscos da casa. Os shots, com temática de rock n’ roll, esquentam a noite enquanto o rock rola solto no palco e nas TVs. Tem opção também para as turmas ou grupos – são os Big Drinks, clássicos mais pedidos em copos de 1 e 2 litros, como o Mojitão e o Big Jack n’ Coke.

A novidade também fica por conta dos preços: a entrada é OFF até 22h, e rola rodada dupla de Ballantines a noite inteira. Uma boa oportunidade para juntar os colegas do escritório, chamar o crush ou dar aquele toque nos amigos pra começar a semana na melhor vibe rock n’ roll!

Serviço

O que? Segunda do Rock
Quando? Segundas-feiras, às 19h
Onde? Jack Rock Bar, Av. Contorno, 5623 – Funcionários
Preço? Gratuito até às 22h, R$ 10 após esse horário

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).