FOTOS: Carro desgovernado desce ladeira e invade casa na Grande BH

Reprodução/CBMMG

Um carro perdeu o freio na noite dessa sexta-feira (10) e acabou invadindo uma casa em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar precisaram ser mobilizadas na retirada do veículo, que ficou preso em um dos cômodos da estrutura. Ninguém ficou ferido.

Reprodução/CBMMG

Segundo o Corpo de Bombeiros, o Fiat Stilo estava estacionado em uma rua Andaraí, no bairro Nova Vista. Entretanto, o freio de mão acabou falhando e o carro desceu a rua desgovernado. Um motociclista que passava foi atingido e o veículo foi parar somente após invadir a casa. Não havia moradores no momento do acidente.

Oito militares trabalharam na retirada do veículo. Ainda segundo informou os bombeiros, uma equipe da Defesa Civil precisou realizar vistorias na área atingida.

Reprodução/CBMMG

Até a manhã deste sábado (11), sempre conforme os militares, o proprietário da casa ainda não havia comparecido ao local. Já o responsável pelo veículo prestou esclarecimentos e acionou a seguradora do automóvel. A Polícia Militar também esteve no local.

Guilherme Scarpellini

Guilherme Scarpellini é redator de política e cidades no Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!