Boa Esporte perde o primeiro patrocinador após contratação do goleiro Bruno

Reprodução/Instagram

A polêmica contratação do goleiro Bruno, 32, pelo Boa Esporte, rendeu o primeiro revés para o time de Varginha, no Sul de Minas. Nesse sábado (11), a Nutrends Nutrition, uma das principais patrocinadoras do clube, anunciou pelas redes sociais que irá deixar de estampar a marca na camisa oficial do time.

“A partir de hoje [ontem], a empresa não é mais patrocinadora/apoiadora do Boa Esporte Clube”, diz um trecho da nota publicada no Facebook. O anúncio, segundo o texto, foi feito após reunião entre diretores da marca.

Logo após a publicação sobre o fim da parceria, seguidores da página no Facebook publicaram uma série de comentários em apoio à decisão.

“Parabéns pela sensata decisão de não vincular a imagem da empresa a um time que contrata assassinos”, escreveu uma das seguidoras.

“Que todos os outros patrocinadores sigam este exemplo” disse outro. “Apoio a time de assassino é ser conivente com o crime”.

Em resposta aos comentários, o Boa Esporte explica que só não havia manifestado sobre a decisão antes, pois isso dependeria do entendimento colegiado de diretores do clube.

“Só para esclarecer, não nos pronunciamos antes porque recebemos a notícia no fim da tarde de sexta-feira [10]. A direção não estava reunida e não tínhamos como publicar algo”, diz a empresa.

Volta aos gramados

Bruno, que cumpriu seis anos e sete meses de prisão pelo assassinato da ex-namorada Eliza Samudio, teve a volta aos gramados anunciada na sexta-feira (10).

Desde então, o clube que assinou contrato de 2 anos com o goleiro condenado vem sendo alvo de críticas nas redes sociais.

 

Guilherme Scarpellini

Guilherme Scarpellini é redator de política e cidades no Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!