‘Ryca vírus’? Antes e depois de Simaria levanta discussão sobre beleza e dinheiro

Reprodução/BlogSimariaMendes

A cantora Simaria Mendes, de 30 anos, é uma das artistas mais famosas do Brasil na atualidade quando o assunto é música. Ao lado da irmã Simone, de 32 anos, ela é dona de hits que embalam fãs da música sertaneja e da “sofrência”. Mas, além das canções românticas e que exaltam as mulheres, a cantora também costuma ser lembrada pela beleza que ostenta.

Simone e Simaria, musas do sertanejo e da beleza
Reprodução/Instagram

Apontada nas redes sociais como a Kim Kardashian brasileira, pelas roupas que usa e pela semelhança física com a socialite norte-americana, Simaria já teve uma fase menos “style” (por assim dizer). É o que mostra uma imagem de “antes e depois” publicada por um perfil de fofocas no Instagram. E os internautas foram ao delírio com a postagem. Quer ver?

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Na foto tirada antes da fama nacional, Simaria aparece com o cabelo e o nariz diferentes, além de uma barriga menos chapada do que nos dias atuais. A pose feita por ela foi outro ponto notado pelos usuários da rede social, que não perderam a chance de brincar com o visual da sertaneja.

“Ryca vírus atacando de novo”, escreveu uma jovem. “O tempo foi bastante positivo”, ponderou outra. “Preciso pegar esse ryca vírus urgentemente”, riu uma terceira.

Melhor antes e depois que você respeita. #simoneesimaria

Uma publicação compartilhada por fofoca.tv (@fofoca.tv) em

Em outras fotos encontradas num blog supostamente criado por Simaria no ano de 2009, ela e a irmã podem ser vistas bem menos produzidas. Veja as imagens e deixe seu comentário. Simone e Simaria foram picadas pelo “ryca vírus” ou é o internauta brasileiro que precisa ser medicado?

Reprodução/Blog Simaria Mendes
Reprodução/Blog Simaria Mendes
Reprodução/Blog Simaria Mendes
Reprodução/Blog Simaria Mendes
Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!