Sabia que clínica em BH faz atendimento DE GRAÇA de Fisioterapia e Enfermagem?

Reprodução/Estácio

A Clínica Escola do Centro Universitário Estácio de Belo Horizonte, no bairro Floresta, Zona Leste de BH, oferece atendimento gratuito à comunidade nas áreas de Fisioterapia e Enfermagem. As consultas e tratamentos são realizados pelos alunos e professores da instituição, todos os dias, das 8h às 12h e das 14h às 18h30. É necessário agendamento prévio.

Na área da Fisioterapia todo o tratamento é disponibilizado. O paciente pode realizar quantas sessões forem necessárias até se recuperar. Antes de agendar suas sessões, é importante consultar se é necessário levar algum tipo de exame, como raio X, ressonância e laudo médico. São oferecidos atendimentos na área da Ortopedia, Saúde do Trabalhador, Neurologia, Neuropediatria, Cardiologia, Respiratória, Uroginecologia e Dermatofuncional.

A Enfermagem oferece consultas para portadores de feridas e pacientes com estomia (comunicação entre o meio interno e externo, devido à intervenção cirúrgica, por onde eliminam-se fezes e urina). Além de controle de hipertensão, diabetes e outras doenças crônicas. Ainda, cuidados com saúde da mulher e da criança, realização de curativos e eletrocardiograma.

Os atendimentos dependem da livre demanda do paciente, bem como da disponibilidade de vagas. É necessário agendamento através  do telefone (31) 3270-1525. O endereço da clínica é avenida Francisco Sales, 23, Floresta.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!