Passagem de Claudia Ohana pelo BBB tem mordida, ‘chiuaua no cio’ e intrigas

Reprodução/TV Globo

O cirurgião plástico Marcos Harter voltou a ser um dos assuntos de destaque da casa mais vigiada do Brasil. Após movimentar o edredom com Emilly, o BBB roubou a cena ao interagir com a atriz Claudia Ohana. A famosa esteve no reality junto com o ator Ney Latorraca, no sábado (11), para conhecer as acomodações dos participantes e mostrar a eles um trecho da peça “Vamp – O Musical”.

Empolgado, o Doc, como é chamado, foi para cima de Claudia e, além de derrubá-la em uma das camas, aproveitou o momento para a encher de beijos e abraços.

Marcos agarra Claudia Ohana diante de outros brothers
Divulgação/BBB

A ação de Marcos, que é super fã da atriz, gerou climão com Emilly. A gêmea fez cena e, aos risos, disse estar sendo traída. Já Claudia Ohana se limitou a dizer que tudo na casa do BBB “é uma loucura”.

Em outro momento, durante a Festa Zumbi, a artista chegou a “morder” o pescoço do médico. Ele ficou visivelmente animado e o fato gerou debates nas redes sociais.

Divulgação/BBB

Claudia Ohana parece não ter gostado das insinuações de que teria rolado uma química entre ela e Marcos. Os dois renderam comentários principalmente no Twitter.

Em um post no Instagram, a atriz pediu para não ser “metida em fofocas” relacionadas à passagem dela na casa. Fãs da global sugeriram na publicação que ela deveria ter dado um “chega pra lá” no brother.

Após a passagem de Claudia Ohana e Ney Latorraca pelo BBB, os brothers se reuniram para falar da experiência. E Marcos se transformou em alvo de críticas. Alguns participantes alegaram que ele não deixou espaço para que os demais confinados recebessem atenção da atriz. Ele tentou se justificar e rebateu Emilly, dizendo que ela estava com ciúmes.

“Nunca vi um pincher tão ciumento”, disse o médico. A jovem não deixou barato e retrucou a brincadeira: “Marcos tá um chiuaua procurando cadela no cio”.

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!