Mãe é esfaqueada pelo próprio marido quando socorria filho recém-nascido em Contagem

Google Maps/UPA Ressaca

Mais um caso de violência contra a mulher está sendo investigado pela polícia. Uma auxiliar de cozinha de 30 anos foi esfaqueada pelo próprio marido na madrugada desta segunda-feira (13), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo relato da vítima, ela estava saindo de casa no fim da madrugada para socorrer o filho de 40 dias, que começou a passar mal. O companheiro, de 24 anos, então, teria desrespeitado a mulher, o que gerou uma discussão.

Em um determinado momento, o homem desferiu golpes de faca contra a face da auxiliar. O suspeito nega ter realizado tais agressões. Após ter chamado a polícia, a mulher foi socorrida na UPA Ressaca, em Contagem. O rapaz foi detido e levado à delegacia local.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!