Bud e chope da Wäls embalam maior St. Patrick’s do Brasil; Bhaz sorteia ingressos

Divulgação/St. Patrick’s Day BH

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A sétima edição do St. Patrick’s Day em BH está chegando. O evento acontece neste sábado (18), no estacionamento no Mineirão, e promete levar um grande público ao Gigante da Pampulha. É a maior festa do tema no Brasil. Não perca tempo, os ingressos já estão esgotando, garanta já o seu e leve também uma camisa!

12 horas de festa

São 18 atrações das mais variadas possíveis, serão 12h de muita música! Se liga no que vai rolar. Tem Emicida, Tianastacia, McMiners, Lagum, Costa Gold, Xeréu, Zeu, Rockaholic, OhShit, KVSH, Balão Vermelho, Lurex, Monkey Wrench, Metallica Cover Brazil, Locomotive, Velotrol, Jaka e Motoca.

A festa contará ainda com um local com diversos food trucks, com diferentes tipos de comidas. As cervejas ficam por conta da Budweiser e o chopp artesanal da Wäls. Ficou curioso? Fique por dentro de tudo na página do St. Patrick’s Day BH!

Tianastacia promete agitar a galera no Mineirão (Divulgação/Tianastacia)

St. Patrick’s Day

O evento é uma festa tipicamente irlandesa comemorada no mundo todo no mês de março. Em BH, o evento já é tradição e recebe uma ambientação temática em verde, branco e laranja – as cores da bandeira da Irlanda – além de muita cerveja.

Mais que um simples evento, o St. Patrick’s Day BH é um movimento que reúne pessoas de todas as idades em uma data que já se tornou oficial no calendário festivo da cidade.

Bhaz te leva

E que tal curtir a festa sem pagar nada? O Bhaz leva você e mais um acompanhante para curtir o evento na faixa. Serão dez pares de ingressos sorteados para os leitores da página. É só seguir as orientações abaixo e torcer. Boa sorte!

COMO PARTICIPO DO SORTEIO?

Para concorrer aos ingressos, basta seguir os seguintes passos:
1 – curtir a fanpage do Bhaz;
2 – compartilhar esta matéria no Facebook (modo público para que possamos conferir);
3 – preencher este formulário.

Atenção: Não é permitido se cadastrar mais de uma vez. Os sorteados passarão por um processo de verificação anti-fraudes antes de receber a premiação.

O sorteio será realizado na sexta-feira (17) às 15h. Até lá!

Serviço

O que? Festa St. Patrick’s Day BH
Quando? 18/03, das 12h às 0h
Onde? Estacionamento G1 do Mineirão
Ingressos? Sympla | Chilli Beans BH Shopping | Diamond Mall | Pátio Savassi

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).