Home Notícias BH Chef suspeito de tentativa de estupro presta depoimento dois meses após denúncia

Chef suspeito de tentativa de estupro presta depoimento dois meses após denúncia

assédio café com letras

Quase dois meses após ser alvo de uma denúncia de tentativa de estupro, o chef de cozinha Leandro Pimenta prestou depoimento à Polícia Civil. A delegada responsável pelo caso escutou a versão do profissional da gastronomia durante a tarde de quarta-feira (15), na Delegacia Especializada de Proteção à Mulher ao Idoso e à Pessoa com Deficiência, no bairro Barro Preto, Zona Sul de BH.

A delegada Camila Miller preferiu não divulgar o conteúdo do depoimento. Leandro é suspeito de ter tentado estuprar uma auxiliar de cozinha no dia 8 de janeiro deste ano. À época, o investigado era chef de uma das unidades do Café com Letras, emblemático estabelecimento da capital mineira.

A mulher registrou o boletim de ocorrência contra o chef no dia 25 de janeiro. Segundo versão dela, Leandro teria realizado o crime após levá-la ao carro dele. “Tirou minha calça e colocou minha mão nas genitálias dele. Eu pedi para ele parar várias vezes, mas aí começou a gritar comigo, muito agressivo. Até aquela hora, pensei que não podia brigar e perder meu emprego, tenho quatro filhos. Só que não teve como, abri a porta e saí correndo”, contou ao Bhaz.

A reportagem tentou conversar com o Leandro, assim como seus familiares, mas ninguém atendeu às chamadas até a publicação desta reportagem.

Comentários

Carregar mais em BH