Home Economize UFMG abre vagas para cursos de inglês, espanhol e francês com preço generoso

UFMG abre vagas para cursos de inglês, espanhol e francês com preço generoso

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Ser fluente em algum idioma, além do português, é essencial no mercado de trabalho. Então, se você é universitário ou já se formou na faculdade e quer aprimorar o currículo, esta é a sua oportunidade. Aproveite, as matrículas encerram-se no dia 24 deste mês e todos podem participar.

CACS Línguas

O CACS Línguas foi criado por alunos do Centro Acadêmico de Ciências Sociais há mais de 15 anos e mantém um grupo de profissionais do ensino de línguas de respeito. Já são mais de 20 mil alunos satisfeitos que passaram por aqui. O CACS oferece cursos de inglês, francês e espanhol a baixíssimo custo, mas com alta qualidade.

O diferencial do CACS Línguas são os professores com ampla experiência, com uma metodologia diferenciada e uma didática acessível. Os alunos frequentemente são aprovados para intercâmbios para os mais variados países.

Para ingressar, você pode optar por matricular nos níveis básicos de cada curso ou fazer um teste de nivelamento e entrar em uma turma do seu nível. Mais informações no site do CACS Línguas.

Divulgação/CACS Línguas

Aberto ao público

O curso é conduzido dentro da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (Fafich), na UFMG. Para participar, basta estar matriculado ou ter se formado em qualquer curso superior, de qualquer instituição de ensino, não somente a UFMG. As aulas são realizadas todos os dias da semana, exceto domingos. São disponibilizadas turmas com um ou dois encontros na semana. Para a primeira opção, as aulas ocorrem às sextas ou aos sábados.

Serviço

O que? CACS Línguas
Onde? Fafich – UFMG – Avenida Antônio Carlos, 6627 – Pampulha 
Matrícula? Pelo site, até dia 24/03 (sexta-feira)
Telefone? 3441-4603

Acompanhe o Bhaz também no Youtube assinando nosso canal.

Comentários

Vitor Fernandes

Jornalista e redator no Portal Bhaz

Carregar mais em Economize